Educar é crescer!

A Riccieri foi palco da aula inaugural do projeto Sesi Escola Educação de Jovens e Adultos, ontem, no refeitório da empresa. Além dos 52 colaboradores inscritos, estiveram presentes a gestora de educação do Sesi Regional Sul, Jucinara Formanski, a supervisora Simone Gonçalves, as professoras e os gestores da Riccieri, Daniel de Costa, Daiane de Costa, Thaise de Costa e a supervisora de recursos humanos Deize de Costa.

 

O projeto do Sesi que está sendo implantado em várias empresas no estado, estará disciplinando o ensino médio e fundamental semanalmente na Riccieri. A formação da primeira turma acontecerá no prazo de um ano e meio. A Riccieri é a primeira empresa a aderir ao projeto em Morro da Fumaça.

 

Para Daniel de Costa, um dos filhos do proprietário Valdir de Costa, “é uma honra poder colaborar com a educação do ser humano. Temos aproximadamente 300 colaboradores e esperamos que a cada turma novos alunos possam usufruir do ensino. A Riccieri completará 30 anos em 2011 e estamos sempre buscando o melhor ao colaborador o que nos traz bons resultados”, diz.  

 

Confira as fotos: 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um grande abraço da equipe Riccieri. 

Esta entrada foi publicada em FASHION love. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>