Makes de Inverno

Já sabe as makes que farão parte da sua coleção de inverno??
Confere só as dicas do WGSN:
Grunge: Apresenta pouca maquiagem, aparentando um rosto natural. Os olhos são marcados com sombra cinza claro. A boca não é marcada, usando somente tons de nude, ou seja, nada. Os cabelos aparecem compridos, repartidos ao meio, bagunçados e lisos.

                                                                    

 

Fierce: Ao contrário do grunge este apresenta glamour excessivo. Os penteados são esculpidos remetendo aos anos 1980. São penteados para trás, muitas vezes formando coques e topetes exagerados. Não há mechas caídas na face, estas são sim excessivamente presas aos penteados.
Os olhos são bem marcados com sombras em cores mais fortes, como cinza escuro e azeviche, que cobrem das sobrancelhas até as laterais do nariz. Os lábios podem ser em tons de nude como na beleza grunge, mas também bem delineados em tons de vermelho como o escarlate.

Esculpido: Este visual é construído com cores terrosas e metálicos queimados, destacando os elementos do rosto. As sobrancelhas são fortes e lineares, bem marcadas. As bochechas são esculpidas com blush e os olhos são contornados, podendo se prolongar até as têmporas. Os cabelos são severamente repartidos tanto lisos como encaracolados e se apresentam em tons mais claros como mel e caramelo.
Refinado: A pele se apresenta perfeita e acetinada. Os lábios, vermelhos e bem delineados, são o grande destaque da maquiagem. Nos olhos, rímel apenas nos cílios superiores e somente uma camada. Os cabelos são repartidos de lado, podendo ser presos em coques ou enrolados no topo da cabeça. É a imagem da perfeição.

Esta entrada foi publicada em FASHION love. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>