Os cabelos no verão 2011

As semanas de moda que prevêem as apostas para o verão 2011 do hemisfério norte já começaram. Semana passada foi a vez de New York e, essa semana, de Londres e ainda Milão. Para fugir do óbvio, decidimos falar de uma parte do look que não é exatamente a parte mais importante dos desfiles, mas que é fundamental: o cabelo.

PARA ELAS: Os cabelos apareceram presos na maioria dos desfiles. Seja em forma de coques, tranças ou rabos. Os cabelos soltos vieram em seus extremos: ora extremamente lisos, ora extremamente armados, frizados. Dos lisos, alguns ainda aparecem com aspecto molhado e penteados para trás(estética essa que já apareceu em vários editoriais de revistas nos últimos tempos).

PARA ELES: Os cabelos masculinos apareceram em sua maioria em cortes curtos, com a raiz dividida assimetricamente(quase sempre com a franja virada para o lado direito). Ou com uma franja maior, que pudesse ficar caída sobre a testa.

Confere:

 

 

Esta entrada foi publicada em FASHION love. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>