Street Style pelo mundo

 

A cultura de cada país tem peculiaridades inspiradoras, ainda mais pala os fashionistas. Hoje selecionamos alguns looks internacionais, fotografados pelas capitais mundiais da moda para inspirar nossas leitoras.

Claro que não poderíamos deixar de capturar looks de inverno, especialmente para a atual temporada, afinal, o verão ainda não chegou e o frio bate à nossa porta com força total.

Contrapontos interessantes aparecem pelas ruas de Milão, Nova York, Paris, Londres e Austrália, porém um conceito é unânime: o conforto.

Os looks são compostos por variações em jeans, blazers, ponchos e pelerines. Hi-lo total!

Calma, já explicamos: hi-lo vem do inglês high e low (alto e baixo, respectivamente) e é usado para definir produções que misturam peças contrárias: uma calça super larga com uma blusa mais justa, uma calça comprida com um casaquinho cropped (acima do umbigo), blazer e bermuda e por aí vai.

Confira as apostas das modelos das fotos e se inspire na criação do seu look.

 

 

 

 

 

Esta entrada foi publicada em FASHION love. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>