A hora e a vez das Palazzo Pants

Inspirada nas silhuetas das calças produzidas nos anos 70, as Palazzo Pants são uma mistura aparente de calça flare e saia longa, que resulta em uma peça única e cheia de atitude. Modelagem ampla, com silhueta alongada, cintura marcada, e uma fluidez incontestável de tecidos, que por inúmeras vezes se confundem em drapeados ou em uma maxi saia.

As Palazzo pants não são uma simples pantalona assemelham-se em muitos aspectos e em alguns momentos dependendo do material ou corte com o qual foram produzidas. Porém, a diferença é nítida. As Palazzo pants são bem mais amplas que uma pantalona, com tecidos mais fluidos e um pouco mais de volume.
Na novela global Insensato Coração vocês tem a oportunidade de ver as personagens Carolina (Camila Pitanga) e Marina Drumond (Paola Oliveira) disputando para ver qual das duas veste mais Palazzo pants, fique de olho.
As palazzo são peças extremamente elegantes e confortáveis, mas exigem um pouco mais de atenção na hora de vesti-las.Por exemplo:
• se usadas corretamente alongam a silhueta, por isso, se você é baixinha não opte por uma rasteira ou sapatilha para complementar seu look, isso pode gerar um efeito contrário.
• a “genética brasileira” as vezes não contribui na produção de um look. Se você faz parte da classe que possui quadris mais avantajados, escolha peças com tons neutros e lisos, evite estampas, drapedados e plisados. Combine com camisas de seda ou blusas de tecidos “molinhos”.
• use com salto alto.
• contrastar as cores as vezes ajuda, aproveite a “onda” color blocking nas calças palazzos resultando num look casual e ao mesmo tempo elegante.

Esta entrada foi publicada em TREND ALERT e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>