Vestido jeans, pode apostar!

Celebridades como Kate Bosworth, Reese Witherspoon, e a top angel brasileira Alessandra Ambrosio mostram que um vestido jeans acompanhado de acessórios certos e um toque pessoal pode sim estar elegantemente vestida com esta peça tão versátil.

Em geral, os vestidos jeans das temporadas passadas vieram numa pegada mais sexy, com modelagens ajustadas ao corpo e comprimentos curtos. O decote tomara-que-caia predomina no modelo. No entanto, também surgiram versões mais girlie, com babados, saias evasê e cinturas marcadas. Ainda temos as opções de vestidos com saia tulipa, e modelos estilo chemisier. Nesse caso, vale até apostar em camisas jeans mais compridas e usar como vestido, marcando a cintura com um cinto mais fino, tão lindo!

Na foto acima o vestido jeans *Riccieri Verão 2012, denim mais escuro porém amaciado, com algumas aplicações dando um toque especial e super feminino.
O vestido jeans pode ser extremamente versátil; em suas versões mais básicas, combinado com acessórios despojados e coloridos, é perfeito para usar durante o dia; com item mais sofisticados, pode ser usado na balada sem medo, bem como os modelos com modelagens mais trabalhadas e acabamentos diferenciados. Ele também pode se adaptar a qualquer estilo, basta criatividade!
*participe da promoção para concorrer este vestido Riccieri Verão 2012 AQUI

Esta entrada foi publicada em FASHION love e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>