Com qual estampa eu vou?

 Para você que é antenada(o), sabe que a moda está em sua fase mais livre possível. É hora de combinar o barato com o caríssimo, de usar tudo de uma só cor, de sair como se a desorganização do look, não fosse planejada. Para esta ultima opção, a tendência que mais se encaixa continua sendo o mix de estampas. Você não vai experimentar? É muito fácil. Aí vão algumas dicas:
Escolha estampas que tenham pelo menos uma cor em comum. Sair combinando todas as cores também não é legal. 
Equilibrar as estampas também é uma opção bem legal. Cores frias e quentes também podem conversar entre si. Assim como as cores que se contrastam, exemplo: vermelho e azul, rosa e verde.
Misturar padronagens também é bem legal, como listras e poás, xadrez e floral.
Se você tem medo de ousar, opte por padronagens neutras, elas são mais fáceis de combinar entre si. Ou você pode apostar nos acessórios: sapato brincando com a bolsa, ou uma faixa de cabelo. 
É só se deixar levar e brincar com as estampas! Só lembre que é importante manter um certo destaque a mais em uma das estampas, para que não haja competição visual entre elas. É preciso que mesmo diferentes elas conversem, e estejam em harmonia.

 Fonte: leeoliveira.com , lookbook.nu

Esta entrada foi publicada em FASHION love. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>