Infinito Particular

Com a urbanização desenfreada das cidades, está cada vez mais difícil encontrar locais verdes para relaxar, passear com as crianças e principalmente fugir da correria do dia a dia. Com a realidade onde parques são poucos e segurança quase nenhuma, o jeito é procurar alternativas. Que tal, transformar a sua sacada em um pequeno jardim particular? Sentir o cheiro das plantas logo pela manhã, fazer da jardinagem um novo hobbie e passar mais tempo em contato com a natureza são alguns dos privilégios de quem adere a essa moda. Para fazer essa transformação no espaço, são necessários alguns cuidados. A dica mais importante é planejar. Veja qual o tamanho real da área que será modificada, qual a melhor disposição para os objetos e como manter a harmonia do apartamento.

 Em seguida, pense quanto você pode gastar com essa reforma e faça uma lista com todos os utensílios necessários como vasos, floreiras e equipamentos de jardinagem. De fato, um jardim farto é mais bonito, mas lembre-se de que as flores postas ali irão necessitar de manutenção, pense nisso e organize de uma forma que seja de fácil acesso. A hora de escolher as folhagens é a parte mais empolgante, mas saiba que tudo dependerá da sua varanda. Geralmente as melhores plantas são aquelas que não dependem diretamente do sol, mas que também não têm problemas com ele. Tire essas dicas do papel e leve mais tranquilidade e equilíbrio à sua vida.

Esta entrada foi publicada em FASHION love. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>