Bootcut ever!

Inspirada nos anos 70, de modelagem ainda mais ajustada na altura das coxas do que as flares, esse modelo ajuda a equilibrar e manter a ilusão de que tudo tem a mesma proporção, se abrindo a partir dos joelhos. Esse modelo vai super bem em vários tipos de corpos, de mulheres baixas às altas, das mais cheinhas às retas. Optando por tons mais claros ou escuros, esse look só vai ajudar a alongar mais ainda a silhueta da mulher.

São ideais para serem usadas com calçados abotinados escondidos por baixo da barra. Ao aderir a este modelo, o peito do pé deve se manter escondido, assim como a barra não deve encostar no chão! Ela é perfeita para as mulheres clássicas, e para as super modernas que adoram cores e lavações diferenciadas!

Essa modelagem pode ser usada do passeio ao trabalho, acompanhado de t-shirts descoladas ou com camisas bem refinadas. Lembre-se de sempre colocar um salto para que a peça e você ganhem ainda mais destaque!

Esta entrada foi publicada em FASHION love. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>